Publicidade

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diferença entre Amor, Tesão e Casamento

Amor: Quando seus olhares se encontram numa sala lotada.
Tesão: Quando as línguas se encontram numa sala lotada.
Casamento: Quando vocês perdem a criança numa sala lotada.
Amor: Não importa se um dos parceiros não chegou ao orgasmo.
Tesão: A relação acaba se um dos dois não chegou ao orgasmo.
Casamento: O que quer dizer orgasmo?
Amor: Os dois se telefonam só pra ouvir um alô.
Tesão: Os dois se telefonam para escolher o motel.
Casamento: Um liga para o outro para avisar que vai chegar tarde.
Amor: Você esta interessado em fazer tudo “para” ela.
Tesão: Você esta interessado em fazer tudo “com” ela.
Casamento: Você só esta interessado no resultado do jogo de futebol.
Amor: Você escreve poemas de amor para o outro.
Tesão: Você escreve bilhetinhos de sacanagens para o outro.
Casamento: Você só escreve cheques de pagamento.
Sobre o Casamento:
ANTES – Duas vezes (ou mais) por noite…
DEPOIS – Duas vezes (ou uma) por mês…
ANTES – Minha Gatinha, meu Ursinho, minha Coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS – Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro, Sua Galinha, Seu Veado.
ANTES – Você me tira o fôlego…
DEPOIS – Você está me sufocando…
ANTES – Os embalos de Sábado a noite…
DEPOIS – O futebol de Domingo a noite…
ANTES – Não Para!
DEPOIS – Nem Vem!
ANTES – Cueca preta de seda.
DEPOIS – Samba-canção (aquela do pacote com 3).
ANTES – Não acredito que tenhamos nos encontrado…
DEPOIS – Não acredito que acabei ficando com você…
ANTES – Adoro suas curvas.
DEPOIS – Eu nunca disse que você esta gorda?
ANTES – Vem para cama que eu estou te esperando…
DEPOIS – Levanta seu molenga, que tá na hora…
ANTES – Croissant e capuccino.
DEPOIS – Café com margarina.
ANTES – Você fica tão sexy de preto…
DEPOIS – Suas roupas são tão deprimentes…
ANTES – Camarão.
DEPOIS – Sardinha em lata.
ANTES – Biquíni “Asa delta”…
DEPOIS – Maiô tipo americano…
ANTES – Garrafa de vinho.
DEPOIS – TANG sabor de uva.
ANTES – Camisa dentro da calça…
DEPOIS – Barriga fora da calça…
ANTES – Família Mancini.
DEPOIS – Disque Pizza.
ANTES – Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho…
DEPOIS – Sai com esse pé frio pra lá…
ANTES – Perfume francês.
DEPOIS – Avanço.

Nenhum comentário: